Inicio » , » Condutor de retroescavadeira faz manobra irregular e bate em carro!

Condutor de retroescavadeira faz manobra irregular e bate em carro!

Motorista faz retorno em local proibido e acaba atingindo carro que transitava no sentido contrário da Avenida Buriti, no Distrito Industrial de Manaus; ambos precisaram de socorro médico.
O motorista identificado como Manuel da Conceição Leal da Silva, fez uma manobra irregular e provocou um acidente quando dirigia por volta das 7h desta quarta-feira (7) uma retro-escavadeira de uma construtora em uma das principais vias do Distrito Industrial de Manaus, na Zona Leste. Durante a manobra, um carro modelo Corsa, de cor preta e placa JWG 7095, conduzido por Robert Lira Soares, 41, foi atingido.


Segundo informações de policiais da 7ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), que atenderam a ocorrência, o motorista da retro-escavadeira conduzia o veículo no sentido bairro/centro da Avenida Buriti quando tentou acessar a Rua Balata passando por cima do meio fio. Ao fazer a manobra, o carro conduzido por Robert, no sentido centro-bairro, foi atingido.

O Corsa ficou parcialmente destruído e o motorista do carro foi levado em estado grave para o Hospital Pronto Socorro João Lúcio, na Zona Leste.

Manuel da Conceição ficou abalado e chegou a passar mal após o acidente. Ele foi encaminhado para um Serviço de Pronto Atendimento (SPA).


De acordo com industriários que trabalham nas proximidades do local do acidente, é comum ver motoristas de veículos pesados fazendo manobras similares ao da retro-escavadeira.

O trânsito ficou complicado no local e agentes do Manaustrans foram descolados para controlar o tráfego.

1 comentários :

  1. que coisa !? sera que não tinha rotatória p/ ele fazer a manobra !!! ou este operador não sabe das leis de transito !? p/ obedecer e trafegar com a maquina na cidade !!!!

    ResponderExcluir

Anterior Proxima Página inicial

Compre Camisetas e Bonés