Inicio » , » Motociclista bate em trator e morre em Turvolândia!

Motociclista bate em trator e morre em Turvolândia!


Homem de 25 anos, inabilitado, morre em acidente na Rodovia LMG 882, KM 23 em Turvolândia, Sul de Minas. De acordo com o motorista do trator, ele colidiu com a motocicleta na traseira de um trator. O acidente aconteceu na manhã desta quarta-feira, 13, a Polícia Militar Rodoviária de Pouso Alegre compareceu ao local.

Claudio Alves Meira, 37 anos, conduzia o trator de cor vermelha, sentido Turvolândia a Silvianópolis, quando próximo do KM 23, um motociclista colidiu com o reboque acoplado no trator. Quando o tratorista parou percebeu uma motocicleta Honda/CG 150, Placa DPT-7779, caída sobre as pernas da vítima Tiago Maurício Ferreira de Souza, 25 anos, já sem vida.

Tiago não possuía Carteira Nacional de Habilitação para conduzir motocicleta e o condutor do trator foi preso em flagrante por ser inabilitado e gerar perigo de dano em via pública, sendo encaminhado para Delegacia de Polícia Civil de Pouso Alegre.

Ambos os condutores dos veículos estavam em situação irregular. Os veículos foram removidos para o pátio do Auto Socorro Vieira e a vítima fatal foi levada para o IML de Pouso Alegre.

0 comentários :

Postar um comentário

Anterior Proxima Página inicial

Compre Camisetas e Bonés