Manual New Holland 12B - Especificações da carregadeira!



Saiba quais são as especificações e dados técnicos da pá carregadeira New Holland 12B em um manual em PDF.

Primeiro veja algumas características da máquina:

MOTOR
A pá carregadeira 12B vem equipada com o consagrado motor MWM, modelo D-229.6, de grande performance, elevado torque e potência, proporcionando excelente resultado em economia de combustível e baixos custos de manutenção.

TRANSMISSÃO
A transmissão é do tipo “Powershift”, modulada, com conversor de torque do tipo monofásico. Essa transmissão é segura, eficiente e de fácil mudança, o que garante torque adequado às operações.

EIXOS
De concepção robusta, os eixos da pá carregadeira 12B são capazes de absorver todos os impactos inerentes ao trabalho. Diferencial de torque proporcional reduz a patinagem, aumentando a tração, além de reduções finais planetárias e eixo traseiro com oscilação vertical.

FREIOS
Segurança nas condições mais extremas. O novo sistema de freios da pá carregadeira 12B é mais preciso, eficiente, confiável e oferece total segurança, mesmo em condições extremas. Com freios a disco em banho de óleo, livre de ajustes, a Pá Carregadeira 12B está preparada para trabalhar em qualquer ambiente. Possui circuitos independentes para cada eixo com acumuladores de nitrogênio que permitem ao operador frear a máquina em caso de parada do motor ou de pane no sistema hidráulico.

DIREÇÃO
Agilidade na hora de manobrar. Adireção hidráulica é do tipo orbitrol, alimentada por bomba de palhetas, o que garante ciclos mais rápidos. Uma manopla auxiliar no volante da direção possibilita maior agilidade e conforto na realização das manobras.

COMPARTIMENTO DO OPERADOR
Conforto e facilidade nas operações. Ocompartimento do operador da pá carregadeira 12B é amplo, confortável e oferece total visibilidade em todas as direções. Os painéis são de fácil leitura e os comandos são ergonomicamente posicionados para maior conforto. Possui um
completo sistema de iluminação que permite realizar trabalhos noturnos com total visibilidade.
Está disponível, também, a cabine fechada com climatizador, que proporciona maior conforto para o operador nas condições mais severas de calor e poeira.

SISTEMA HIDRÁULICO
Desempenho para executar as tarefas mais pesadas. A pá carregadeira 12B possui um sistema hidráulico bem dimensionado. Equipado com bomba dupla de palhetas, ele oferece grande força de desagregação e elevada capacidade de levantamento nos trabalhos mais
severos.

Agora veja mais detalhes e especificações da New Holland 12B no manual em PDF logo abaixo:

Comentários

Postagens Populares

Quanto ganha um motorista de carreta 9 eixos, bitrem ou rodotrem?

Caminhoneiro morre ao ser atropelado pelo próprio caminhão!

Vídeo: pneu de caminhão se SOLTA e quase atinge pedestres no Recife!

Caminhoneira ganha R$100 mil por mês em site adulto e compra caminhão!

3 caminhoneiras que postam conteúdo adulto - OnlyFans e Privacy