Manual da retroescavadeira Case 580L e Super L - Especificações!


manual retroescavadeira case 580

Saiba quais são as especificações da retroescavadeira Case 580L e 580 super L série 3 em manual em PDF.

Primeiro veja algumas características dessa máquina:

Motor

As retroescavadeiras Case série 3 contam agora com nova motorização: a nova geração de motores com 4,5 litros de cilindrada, disponível em três configurações: aspiração natural 4B4.5 com 73 hp (disponível somente para a versão L 4x2), ideal para máxima economia em aplicações gerais; aspiração natural 4B4.5 com 78 hp, para um maior rendimento em aplicações severas (disponível para as versões L 4x2 e 4x4); e turboalimentado 4BT4.5 com 84 hp, para um rendimento insuperável em aplicações extra-severas (opcional para as versões L e padrão para as Super L).

Transmissão

A transmissão é do tipo Power Shuttle com conversor de torque 4 velocidades sincronizadas à frente e à ré de comando mecânico. O controle eletroidráulico de inversão de sentido torna mais eficientes e confortáveis as operações da carregadeira. 

Um sistema de desengate do inversor pode ser comandado de duas maneiras: um interruptor localizado na alavanca de transmissão, que permite troca de marchas sem a necessidade de parar o equipamento, e outro na alavanca de controle da carregadeira, que simplifica e agiliza a operação de descarga em caminhões. Tudo isso proporciona maior facilidade de operação, baixo custo de manutenção e baixo esforço sobre os componentes do trem de força.

Sistema hidráulico
Alimentado por bomba de engrenagens acionada diretamente pelo eixo do motor, nesse sistema é dimensionado para oferecer elevada força de escavação e grande velocidade de movimentos com total confiabilidade e segurança, além de grande produtividade. E a versão Super L conta com uma bomba hidráulica de maior capacidade e cilindros hidráulicos redimensionados, que proporcionam ainda mais força de elevação e desagregação.

Retroescavadeira

O braço de escavação é construído com chapas de aço soldadas em caixa fechada, o que assegura mais confiabilidade em aplicações severas e melhor adequação ao uso de implementos de impacto, tal como martelos rompedores. A válvula de controle é de centro aberto com regeneração, e os comandos, à escolha, são realizados por duas alavancas de comando duplo ou três alavancas mais pedal de giro, o que garante melhor adaptação de qualquer operador. 

Os estabilizadores são do tipo asa com sapata para conferir total estabilidade ao conjunto. E o exclusivo ângulo de recolhimento negativo assegura excelente estabilidade nas fases de transporte, uma vez que o conjunto retro é posicionado mais próximo ao centro de gravidade do equipamento se comparado com as demais máquinas, que não possuem essa característica.


Agora saiba mais detalhes e especificações da CASE 580L no manual em PDF logo abaixo:

Comentários

Postar um comentário

Postagens Populares

O novo caminhão Volkswagen Meteor Optimus sem retrovisor e rodas diferentes

Caminhoneiro de 59 anos leva um SOCO de fisiculturista e morre (vídeo)

Saiba se deve ACELERAR forte antes de desligar e ao ligar o caminhão!

TRISTE - Por dentro do ônibus da cantora Marília Mendonça

Ex-Militar fez motorhome que é metade AVIÃO e metade caminhão!